21 de junho de 2010

Massoterapia na Dona Folha

.
Massagem Estética
Atua sobre as células de gordura e mortas, apressando sua eliminação, estimula a circulação sangüínea ocorrendo hiperemia local, reduzindo as medidas. Atua no sistema linfático, eliminando também a retenção de líquidos. Quando adequadamente aplicada agrega a utilização de cosméticos lipolíticos e naturais onde os efeitos benéficos da massagem estética corporal são intensificados.
.
Massagem Relaxante
É aplicada para acalmar o corpo e a mente, a massagem relaxante proporciona o relaxamento, o alívio do stress e de qualquer dor existente. Nesta massagem são utilizados óleos naturais, e através de manobras de deslizamento com velocidade e ritmo sequenciado, se chegar a um estado de relaxamento total do corpo e mente.
.
Massagem Terapêutica
Todo e qualquer ser humano que não se encontre em estados fisiopatológicos comprometedores podem e devem realizar a massagem com o objetivo de prevenir desequilíbrios de sua saúde física, emocional, mental e espiritual. Ao friccionar, comprimir e pressionar a musculatura e ao manipular os pontos de pressão, se intensifica a circulação do sangue, das linfas e dos hormônios, que por sua vez, fortalecem os sistemas nervoso e imunológico, retardando o envelhecimento.

Agende sua sessão no Espaço Terapêutico Dona Folha:
(71) 3289-5673 / espacoterapeutico@donafolha.com.br
.

Nenhum comentário: