15 de novembro de 2010

PARTILHA TEMÁTICA: 2012 - Mitos e Fatos - Como cuidar da sua energia

PARTILHA TEMÁTICA "A SUSTENTÁVEL LEVEZA DE SER"
2012: Mitos e fatos - Como cuidar da sua energia

As Partilhas Temáticas da Dona Folha são encontros para aprofundamento de temas relacionados a LEVEZA DE SER!


As mudanças que estão acontecendo externamente e internamente e como podemos fazer para trazer as novas freqüências de 2012 para a vida diária.
São muitas as abordagens sobre este tema. Nosso mundo está passando por mudanças radicais e nada mais nos parece estável no momento. O diálogo interno é intenso, o significado do que fazemos passa a fazer parte das nossas questões diárias.

A necessidade de clareza, de um novo rumo e de entender o sentido da vida cresce a cada dia. Vamos partilhar alguns pontos importantes sobre a grande transição pela qual já estamos passando.
.
DATA: 19/11/2010
HORA: 19h00min
LOCAL: DONA FOLHA - Produtos Naturais
ENDEREÇO: Avenida Praia de Itapoã, Q04 L16, Vilas do Atlântico - Lauro de Freitas BA
INSCRIÇÕES: 71 3289-5673 / espacoterapeutico@donafolha.com.br
.
INSTRUTORA: Emilia Queiroga Barros
• Escritora, Yoga - Terapeuta, pesquisadora e educadora especializada no campo de estudos da Conexão Ciência Consciência e da Integração do Conhecimento há 25 anos.
• Desenvolveu trabalhos inéditos como Yoga-Terapeuta e educadora em Belo Horizonte, MG no Centro Pedagógico da UFMG, Colégio Marista Dom Silvério e como Coordenadora de extensão da Unidade da Pampulha do Grupo Pitágoras de Ensino.
• É mentora e conselheira para líderes e foi mentora do Grupo Amana-Key de Educação e Desenvolvimento – SP de 2000 a 2009.
• Ambientalista, integrante da Comissão Internacional de Redação Carta da Terra – Brasil.
• Título de Notória Especialidade pela UNESCO – por atividades realizadas como presidente do Núcleo de integração das ciências.
.
.

Nenhum comentário: