15 de junho de 2010

Ração Humana - Saiba mais!

.
.
O que é ração humana? – É um composto de linhaça, colágeno, fibra de trigo, aveia, leite de soja, açúcar mascavo, castanha, amêndoa, gergelim e gérmen de trigo. Sua função é regular o intestino.
Ração humana emagrece? – Ela não é propriamente dita um emagrecedor, porém sendo usado corretamente (veja como usar no final do texto), auxilia na perda de peso e na desintoxicação do organismo.
Isso é uma dieta? – Não devemos confundir este composto com uma dieta. A ração humana não deve ser trocada por todas as refeições.
Diabéticos podem usar a ração humana? – Algumas composições são ricas em açúcares e carboidratos. Portanto, neste caso é sempre bom procurar o seu médico antes de iniciar o consumo.
Se não é uma dieta, como eu emagreci tanto? - A Ração Humana é um ótimo regulador das funções intestinais, diminui o inchaço, a retenção de líquidos e por conter fibras, prolonga a sensação de saciedade. Para obter mais resultados com o uso da ração humana o ideal é praticar alguma atividade física.
.
Conheça os principais ingredientes da Ração Humana:
Linhaça – Rica em ácidos graxos Ômega 3, sais minerais e vitaminas. Regula o intestino e tem ação antiinflamatória e previne tumores.
Colágeno – Evita rugas e a própria flacidez quando se perde peso. Contém aminoácidos fundamentais para os ossos e reconstruções de algumas articulações.
Fibra de trigo – Ajuda na prisão de ventre e estimula o bom funcionamento do intestino. Combate a formação de hemorróidas, câncer e obesidade.
Aveia – Combate o colesterol funcionando no organismo como uma esponja sugando as moléculas de gordura.
Leite de Soja – Contém vitamina E, algumas vitaminas do complexo B e Ômega 3.
Açúcar Mascavo - Rica em vitaminas como o ferro, o magnésio, o cálcio e o fósforo.
Castanha – Rica em folato e vitaminas C e B6.
Amêndoa – Fonte de cálcio e fósforo e ainda contem certas quantidades de magnésio, potássio, zinco, ferro e cobre. As amêndoas são usadas para a cura de stress e depressões.
Gergelim – ajuda no combate a tumores, memória fraca, gastrite, ulcera pressão alta. Contém cálcio e fósforo e ainda vitaminas A, E, B1 e B2.
Gérmen de Trigo – rico em vitamina E e algumas vitaminas dos grupos K, F, D, A, B. Ótimo para regular a menstruação, no crescimento e no combate às infecções.
.
Como usar a Ração Humana:
Você pode substituir uma das refeições pela Ração Humana, pode ser o lanche da tarde, onde muitas vezes consumimos alimentos pouco saudáveis devido a correria do dia-a-dia. A substituição do jantar também é uma excelente opção, por se tratar de um alimento leve e nutritivo!
.

Nenhum comentário: