3 de novembro de 2010

PARTILHA TEMÁTICA: A Sustentável Leveza de Ser - 29/10/2010

As Partilhas Temáticas da Dona Folha são encontros para aprofundamento de temas relacionados a LEVEZA DE SER! 

Diante dos desafios do ritmo da vida moderna, as pessoas estão vivendo cada vez mais estressadas e numa constante busca de melhoria da qualidade de vida. Existem várias abordagens, filosofias, cursos e técnicas que são maravilhosas e mesmo assim as pessoas encontram dificuldades para praticá-las.
.

Consideramos o fato de que é mais fácil introduzir as novas atitudes no cotidiano se estas forem assimiladas de forma leve e prazerosa e muito práticas.
.
.
Tanto no processo de auto-educação quanto na educação de filhos ou de uma equipe de trabalho, podemos utilizar técnicas simples que podem ser aplicadas, nas mais diversas situações da vida diária, trazendo resultados imediatos em benefício de todos.
.
.
PARTILHAS TEMÁTICAS NA DONA FOLHA
LOCAL: DONA FOLHA PRODUTOS NATURAIS (VIlas do Atlântico)
INSCRIÇÕES: 71 3289-5673 / espacoterapeutico@donafolha.com.br

INSTRUTORA: Emilia Queiroga Barros
• Escritora, Yoga - Terapeuta, pesquisadora e educadora especializada no campo de estudos da Conexão Ciência Consciência e da Integração do Conhecimento há 25 anos.
• Desenvolveu trabalhos inéditos como Yoga-Terapeuta e educadora em Belo Horizonte, MG no Centro Pedagógico da UFMG, Colégio Marista Dom Silvério e como Coordenadora de extensão da Unidade da Pampulha do Grupo Pitágoras de Ensino.
• É mentora e conselheira para líderes e foi mentora do Grupo Amana-Key de Educação e Desenvolvimento – SP de 2000 a 2009.
• Ambientalista, integrante da Comissão Internacional de Redação Carta da Terra – Brasil.
• Título de Notória Especialidade pela UNESCO – por atividades realizadas como presidente do Núcleo de integração das ciências.
.
.
.

Nenhum comentário: